O Grupo Mantiqueira, idealizador do projeto Ovos Solidários – que destina 10% da renda dos ovos a projetos sociais – renovou a parceria com a Pro Criança Cardíaca até 2020. No final do mês de abril, a empresa presenteou a instituição com um cheque de R$ 40.300, fruto do percentual das vendas de mais de 93.000 caixas do produto temático (com dez ovos cada), em 2018.

A primeira edição do projeto Ovos Solidários foi lançada em 2016 no Rio de Janeiro e beneficiou o Instituto Mangueira do Futuro com os “Ovos Solidários para Atletas”. Em 2017, a instituição contemplada foi a Pro Criança Cardíaca, com a criação dos “Ovos solidários do Coração”. A campanha foi renovada para 2018 e, agora, segue até 2020.

“A parceria com a Pro Criança Cardíaca da Dra. Rosa Celia nos dá grande orgulho e honra! A Mantiqueira tem um carinho muito especial pelos Ovos Solidários do Coração, nosso produto social que tem o intuito de ajudar este projeto lindo conduzido por esta médica exemplar. Nós temos a premissa em comum de trabalhar com o coração e colocar amor no que fazemos” – diz Leandro Pinto, presidente da marca.