Project Description

Maxibrinco Coração triplo Basfond

R$99
  • de Basfond

Detalhes do Produto

Altura: 13 cm
Largura (coração maior) 6.5 cm
(na compra do maxibrinco, ganha o par do minibrinco de coração)

Produto Esgotado
Reserve pelo WhatsApp!

A BASFOND (@basfond) surgiu em 2014, projeto das designers Nat Haudenschild e Maíra Arcoverde.
O nome surgiu espontaneamente: bas-fond é, no pajubá (linguagem popular usada no meio LGBTQIA+), babado, “acontecimento”, bafão. BASFOND é mais que um nome – é um termo carregado de significado que traduz quem somos e de onde viemos e qual nosso lugar nesse mundo tão plural. Realizando o sonho de compartilhar criações incríveis com pessoas incríveis.
Inicialmente as peças eram garimpadas e, desde então, foram evoluindo gradualmente para acessórios feitos com objetos ressignificados até chegar aos itens de produção autoral, que sempre foram o maior objetivo da BASFOND, como explicam Nath e Maíra:
“Criar um acessório do zero é o que mais gostamos de fazer e por isso dedicamos 100% de nossas mentes criativas neste mergulho. Todas as etapas da produção são feitas por nós, desde o conceito e design das peças, até o corte a laser e montagem manual. Prezamos muito pela qualidade e ineditismo, por isso, tudo é exclusivo e limitado. Não trabalhamos em larga escala porque visamos minimizar impactos negativos no meio ambiente e consideramos sensacional ter algo que possui uma tiragem baixa, tornando-o ainda mais especial.
Todas as peças são criações e produção nossas, feitas criteriosamente com matéria-prima nacional de alta qualidade.
Ao apoiar o trabalho da BASFOND, seja adquirindo alguma peça ou compartilhando nossos conteúdos com amigues, você está incentivando a produção autoral em baixa escala, ajudando a fomentar a economia local feita de forma ética, justa e transparente, com produtos pensados e desenvolvidos com carinho e qualidade.”