ASSESSORIA DE IMPRENSA

QUEM SOMOS – DEDICATA ASSESSORIA & CONTEÚDO

Nasceu em 2006 do desejo de disponibilizar serviços de assessoria de imprensa e de produção e edição de textos para pessoas e organizações que enxergam valor no trabalho cuidadoso e na relação saudável com o tempo. Com o crescimento das redes sociais, a empresa passou a oferecer, também, serviços de produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais para instituições de diversos setores. Em janeiro de 2020, a Dedicata completou 13 anos de atividades. Hoje, atende principalmente, clientes das áreas de mercado editorial, negócios e saúde.

JACIARA ROSA
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi redatora da Agência JB e repórter do jornal O Globo até iniciar carreira em agências de comunicação. Tem 16 anos de experiência em assessoria de imprensa e consultoria de comunicação para clientes de diversas áreas, além de produção e edição de conteúdo (revistas, sites, newsletters, livros institucionais) e planejamento, produção e gerenciamento de blogs e fanpages.

(21) 3507-0462 / jaciaradedicata@gmail.com

ANDRÉA DRUMMOND
Formada em jornalismo com especialização em mercado editorial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Foi assessora de imprensa da Elsevier Editora e redatora da Agência EFE de Notícias. Tem 16 anos de experiência em assessoria de imprensa e consultoria de comunicação para autores de livros de todos os gêneros literários e editoras – inclusive na área da saúde.

(24) 98824-1512 / deadedicata@gmail.com