No Dia dos Namorados e Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita, Pro Criança Cardíaca lança a peça assinada pela designer Bebel Franco com a expectativa de dobrar as vendas de 2018, que tiraram duas crianças da fila de cirurgia

Duas crianças com cardiopatia congênita atendidas pela Pro Criança Cardíaca – Heitor e Cristophersaíram da fila de cirurgia graças à verba de R$ 60 mil arrecadada com a venda da Camisa do Coração 2018, lançada em 12 de junho do ano passado – Dia dos Namorados & Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita, a segunda maior causa de mortalidade infantil.

Assinada pela designer Bebel Franco, que cedeu os direitos da arte, a camisa provocou uma grande corrente do bem, formada por personalidades que usaram sua imagem e posaram com a peça em suas redes para alavancar as vendas: Paola Oliveira, Grazi Massafera, Taís Araújo, Marcelo Adnet, Maitê Proença, Glória Pires, Flavio Canto, o nadador Luiz Lima, Suzana Vieira, Felipe Bronze, Cissa Guimarães, Thierry Figueira, Família Lima, entre muitos outros.

Agora, a Pro Criança lança a CAMISA DO CORAÇÃO 2019, com a expectativa de conseguir ajudar ainda mais crianças. Com fundo preto e em duas versões de estampa de poá branco, a peça traz um grande coração vermelho ao centro e segue o mesmo conceito que Bebel usou na peça anterior: usar cores clássicas em estampas também clássicas (a camisa de 2018, que ainda é bem vendida, traz listras em preto e branco).
O preço continua o mesmo: R$ 50.

“São três cores que agradam a maioria das pessoas. Essa é a intenção mesmo. Tenho profunda admiração pela Dra. Rosa Celia, acho um trabalho incrível. Fico muito feliz por poder ajudar as crianças da Instituição!”, diz a designer.

Dra. Rosa Celia, fundadora e presidente da instituição, reforça a campanha: “Peço que as pessoas vistam essa camisa, para que mais crianças tenham a chance da vida”.

Pontos de venda:
– Instituição Pro Criança Cardíaca – Rua Dona Mariana, 40 – Botafogo
– Hospital Pediátrico Pro Criança Jutta Batista – Rua Dona Mariana, 220 – Botafogo
– Clínica Cardiológica Infantil – Rua Sorocaba, 787 – Botafogo

>> Também pode ser enviada pelos Correios com frete pago pelo cliente;
>> Entregas grátis na Zona Sul da cidade (a instituição só tem estrutura para entregar nessa região).