No dia 5 de agosto, Lisht Marinho, fundador e diretor de criação da badalada joalheria carioca Lisht, recebeu Dra. Isabela Rangel, médica cardiologista infantil e diretora médica do Pro Criança Cardíaca para uma live em seu perfil do instagram @lishtoficial. A marca é uma das “parceiras do bem” da instituição. No Natal de 2018, Lisht lançou a coleção Vida e, desde então, reverte 10% do valor de venda das jóias para o projeto.

Dra. Isabela contou um pouco sobre a própria trajetória e da história do Pro Criança. “Quando a gente fala sobre a instituição imediatamente vem a figura emblemática da Dra. Rosa Célia. Ela é a melhor embaixadora que o Pro Criança poderia ter”, elogiou Marinho.

Dra. Isabela enfatizou alguns pontos relevantes sobre o Pro Criança, como a importância das doações (que podem ser feitas aqui pelo site), visto que se trata de um projeto caro devido à qualidade do diagnóstico e tratamento oferecidos. “Quem faz o bem, está fazendo um bem para a sociedade toda, não é só para aquela família. Esse bem retorna quando você melhora a condição daquela família, dá mais estrutura para aquela criança. E é claro que todas as doações são bem-vindas, sejam financeiras, de tempo, de sentimento”. Além disso, a médica falou dos números do Pro Criança: 31 mil atendimentos ambulatoriais e 1,5 mil procedimentos invasivos em 24 anos de atuação, que serão completados em setembro de 2020.