TEMA ESTARÁ NO SEGUNDO ENCONTRO VIRTUAL DO CICLO DE HUMANIZAÇÃO
DO PRO CRIANÇA CARDÍACA, ABERTO AO PÚBLICO, NO DIA 14/9, ÀS 15H

No próximo dia 14/9, o Pro Criança Cardíaca realiza a palestra “Luz e sombra nas organizações: O olhar da psicologia analítica”, pelo Ciclo de Humanização da instituição. O encontro será transmitido pela plataforma virtual Teams, às 15h, com a condução da psicóloga clínica e jurídica Elsa de Mattos.

O Ciclo prevê um encontro mensal – gratuito e aberto – sobre assuntos variados e para públicos diversos. O objetivo é reforçar o investimento nas práticas de Governança Humanizada, iniciadas de forma percussora no Terceiro Setor pelo Pro Criança, no segundo semestre deste ano, tendo o bem-estar dos colaboradores em primeiro lugar.

Esta edição terá mediação de Luana Proença, da Ocean Governança, e vai girar em torno de valores e crenças pessoais e organizacionais; cultura pessoal e organizacional; aspectos que mostramos e escondemos nesses dois níveis, além de fatores que motivam pessoas para mudanças.

A palestrante é presidente da Comissão Interdisciplinar do Instituto Brasileiro de Direito de Família e professora de graduação e de pós-graduação na Universidade Católica do Salvador.

Inscrições pelo email: marketing@procrianca.org.br