A noite de 3 de agosto fica marcada na história do Pro Criança, que completa 25 anos em setembro deste ano. A primeira reunião do Conselho Deliberativo, Fiscal e Consultivo trouxe a consolidação das mais altas diretrizes de Governança Corporativa Humanizada e o sentimento de pertencimento de todos os convidados.

“Eu tinha certeza de que o onboarding dos Conselheiros seria um momento importantíssimo para o Projeto, mas no decorrer da reunião fui percebendo que não estava apenas diante de super profissionais do mercado, mas estava cercada de admiradores do serviço que entregamos à sociedade. Testemunhar as merecidíssimas homenagens espontâneas dos Conselheiros à incansável Dra. Rosa Celia foi um momento que jamais será esquecido. Emoção e orgulho definem!”, declara a Diretora Executiva Mitzy Cremona Conde.

Além da Presidente do Conselho, Dra. Fernanda Freitas, participaram da reunião médicos, empresários, advogados, economistas, engenheiros, ceramista, administrador de empresas e contador.

Como parte do conteúdo apresentado, a Diretora Médica Dra. Isabela Rangel reforçou a importância do Pro Criança como sendo a única instituição brasileira que presta atendimento cardiológico integral gratuitamente.

Conheçam o time que compõe o novo Conselho de Administração:

Presidente:
Rosa Celia Pimentel Barbosa

Vice-Presidente
Paulo César do Rego Monteiro

Diretora Executiva:
Mitzy Cremona Conde

Diretora Médica:
Isabela Rangel

Conselho Fiscal:
Edmundo Falcão
Mariana Barbosa do Rego Monteiro
Mauro Moreira

Conselho Deliberativo:

Antônio José de Almeida Carneiro
Eduardo Baptista Vianna
Gabriel Mufarrej
Fernanda Freitas
Marcio Roberto Correia
Pedro Rego Monteiro

Conselho Consultivo:

Déa Maria Lessa Backheuser
Luana B. Lourenço
Luiz Antônio do Souto Gonçalves
Marcílio Marques Moreira
Márcio Goldenzon de Albuquerque
Pedro Henrique Mariani Bittencourt
Sylvia Maria da Glória de Mello Franco Nabuco
Tatiana Tamussino Ferreira

A reunião foi iniciada pelo Dr. Guilherme Rezende, sócio na Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados, que exerce um trabalho voluntário e de excelência ao Pro Criança. “A nossa função como parceiro do Projeto foi profissionalizar a administração e tentar perenizar a existência desta Entidade criada pela Dra Rosa Celia, através da modernização do Estatuto com regras de Governança e Sustentabilidade, que são mandatórias no mundo do Terceiro Setor”.

Em 25 anos de existência, a equipe do Pro Criança aprendeu a sonhar com direção. Isso significa projetar o futuro com equilíbrio e perseverança. Hoje, com o novo Conselho formado por profissionais altamente qualificados e engajados, a certeza do sucesso para os próximos 25 anos está garantida.