COMO PRESENTE PELOS 25 ANOS DA INSTITUIÇÃO, ESTILISTA CEDE ARTE QUE SIMBOLIZA SOLIDARIEDADE PARA A “CAMISA CORRENTE DO AMOR” , COM VENDA TOTALMENTE REVERTIDA PARA AS CRIANÇAS ATENDIDAS

“Quando fui convidada pela Dra. Rosa Celia para criar algo para a campanha do projeto, estávamos no começo da pandemia e a única coisa que me veio à cabeça foi que o mundo precisa se unir numa corrente de amor, diante de tanta tristeza que estamos vivendo, e sermos mais solidários uns com os outros. É preciso expressar que queremos uma corrente que inclua todo mundo com muito amor e afeto”, conta a estilista carioca Isabela Capeto, sobre o conceito da arte que ela criou com exclusividade e cedeu ao Pro Criança Cardíaca, fundado e presidido pela cardiologista pediátrica Rosa Celia.

A imagem estampa, agora, a “Camisa Corrente do Amor”, que terá toda a verba das vendas revertida para as crianças carentes atendidas pela instituição. A peça é feita em 100% algodão e na cor pink (gola canoa e corte meio acinturado).

O lançamento aproveita também o Outubro Rosa, período muito especial para outra corrente de amor: a que mobiliza entidades e sociedade civil, em todo mundo, em torno do diagnóstico precoce do câncer de mama. A camisa já está à venda no site do Pro Criança.

“Em nome das nossas crianças cardíacas carentes, registro enorme gratidão. Ter parceiros caminhando conosco garante a continuidade do nosso trabalho”, afirma Dra Rosa Celia.

SOBRE ESTA PARCERIA DO BEM

Isabela Capeto é parceira da instituição desde 2012, quando foi lançado o projeto beneficente “Globalizado” da H.Stern – de globos terrestres estilizados por importantes nomes da artes, design e moda e também vendidos em prol do Pro Criança. Nos anos seguintes, ela também criou com exclusividade e cedeu artes para a Camisa do Coração & ecobag, e para blocos, lápis e canecas.