Viva São João!

A próxima edição da La féria Rio, acontecerá em clima de festa junina!

1 kilo de alimento não perecível e a ação da vez que garante uma boa ação para o Pro Criança Cardíaca e ainda a chance de participar de um montão de sorteios durante o evento que reunirá mais de 60 expositores de produtos voltados para toda família, ocupando todo o casarão. Solar das Palmeiras, em Botafogo, no dia 18 de junho, das 11h às 19h.

O evento gratuito conta ainda com área gastronomia, espaço kids com oficinas e programação para a criançada, como pintura no cavalete e Slime Ateliê de Criança, desenho livre e oficina de toys com a Bruna Bruno da nenena Criativa.

O evento também conta com a participação da DBK brinquedos lúdicos, que montará uma área especial para os pequenos e aquela barraquinha de brincadeiras junina que não poderia faltar.

Na Tenda de atrações, o destaque vai para atividades de psicomotricidade e lúdicas com a Brinque Cria, show de Circo Macaco Prego, sorteios e brincadeiras e apresentação do Trio de forró, Forró do Bitto.

As arrecadações de alimentos serão destinadas às crianças em tratamento no Pro Criança. A instituição social fundada e liderada pela Dra. Rosa Celia realizou 1.920 atendimentos em 2023. Em 26 anos de atuação foram 153 mil pessoas impactadas, 15.255 pacientes atendidos, 100 mil atendimentos realizados e 1.703 procedimentos invasivos. 


Serviço:

Viva São João da La Féria

 18 de Junho – Domingo

Solar das Palmeiras – Rua das Palmeiras, 35 – Botafogo – RJ

Das 11 às 19 horas


Amamos bichanos! Traga o seu!