HÁ 12 ANOS COMO DIRETORA EXECUTIVA DO PRO CRIANÇA CARDÍACA, ELA COMPARTILHA SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL ATÉ O TERCEIRO SETOR E O APRENDIZADO E BUSCA PERMANENTE PELA QUALIDADE NAS RELAÇÕES DO DIA A DIA

Mitzy Cremona foi nadadora de alta performance em grandes clubes pela Seleção Carioca e Brasileira. Formada em Direito pela PUC-Rio, trabalhou em uma das grandes empresas Big Four e em escritórios de advocacia, onde a pressão constante a fazia “sentir dentro das piscinas, em uma eterna competição”. A autocobrança a fazia encarar a qualidade das relações de trabalho como secundária. “O foco era o trabalho e não as pessoas”, ela conta, adiantando um pouquinho de sua trajetória – tema da live “Mulheres da Governança”, evento da Rede Governança Brasil (RGB) com o apoio do Comitê Mulheres da Governança.

Nesta terça-feira, 19/04/22, às 18h30, Mitzy Cremona, hoje diretora executiva do Pro Criança Cardíaca – cargo que ocupa há recém-completados 12 anos – será entrevistada pela Profª Luana Lourenço, diretora-fundadora da Ocean Compliance. A transmissão será pelo canal do YouTube da RGB: (https://www.youtube.com/watch?v=QTuR0wwrnak).

Mitzy tem MBA em Direito Empresarial pela FGV e cursa o MBA em Liderança, Gestão e Produtividade pela PUC-Rio. É mãe da Bettina e apaixonada pelo Pro Criança.

“Procurei inovar no terceiro setor e busquei (e busco) me transformar em uma profissional cada vez mais humana e menos ‘máquina’ no relacionamento profissional. Fui nadar em águas de aperfeiçoamento de comunicação, com muita vontade de acertar. Estou treinando muito. Descobri que esse é um processo contínuo e sem volta. Investir tempo no relacionamento com as pessoas no ambiente de trabalho e fora dele traz um bem-estar viciante. E posso afirmar que o bem-estar de todos no Pro Criança vem acompanhado de resultados que promovem o crescimento de receita, e que a performance pode até ser em grande parte sua, mas o resultado é de todos”, afirma a executiva.

SERVIÇO

LIVE Mulheres da Governança com Mitzy Cremona, diretora executiva do Pro Criança Cardíaca
DIA/HORA – terça-feira, 19/04, às 18h30
ONDE: YouTube da Rede Governança Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=QTuR0wwrnak